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MUSCULAÇÃOn

Atividades realizadas utilizando sobrecarga externa ou o próprio peso corporal. Se caracteriza por exercícios localizados com objetivos variados: ganho de força, resistência muscular localizada, hipertrofia (aumento de massa muscular), entre outros.
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TREINAMENTO FUNCIONAL

O treinamento funcional se baseia nos movimentos naturais do ser humano, como pular, correr, puxar, agachar, girar e empurrar. O praticante ganha força, equilíbrio, flexibilidade, condicionamento, resistência e agilidade. Trabalha a musculatura profunda.
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ATIVIDADES AERÓBICAS

São exercícios que têm como principal objetivo o desenvolvimento da condição cardiorrespiratória e foco no emagrecimento. São atividades cíclicas, como: caminhada, corrida, bicicleta, patins, natação, remo, hidroginástica, etc.
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ATIVIDADES ESPORTIVAS

Tem como objetivo iniciar ou aprimorar a prática de um esporte específico, ou mesmo mais de um. São desenvolvidas habilidades peculiares e as valências físicas afins, como: velocidade, potência, força, perícia com determinados implementos (bola, bicicleta, etc.), agilidade, drible, entre outros.
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PERSONAL TRAINER
O Personal Trainer é o profissional da Educação Física que realiza atividades personalizadas e mais adequadas ao seu aluno, levando-se em consideração o gênero, idade, condições físicas, patologias, local da realização do exercício e preferências de atividade, como corrida, treinamento funcional, atividade na água, musculação, vôlei, basquete, bike, entre outros. Todo este processo tem como objetivo a melhor performance do aluno durante a realização da atividade fisica escolhida. O atendimento pode ser individual ou em grupo, no local e horário de sua preferência.

KIDS & BABY CLASS

São atividades direcionadas para o publico infantil, as quais visam expandir a vivência corporal dos “pequenos” através da ludicidade. Esses exercícios variam desde atividade com foco em psicomotricidade, adaptação a outros meios (água, areia, etc.), iniciação a dança, lutas, esportes coletivos e individuais.
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TREINAMENTO PARA                        

A MELHOR IDADE

São exercícios com foco na qualidade de vida do idoso, o que inclui a execução das atividades de vida diária (AVD) com mais facilidade. Visam preservar a saúde geral dessas pessoas, cuidar especificamente de lesões e evitar acidentes (quedas) por falta de força e equilíbrio.
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ATIVIDADES AQUATICAS

São exercícios que têm como especificidade a minimização do impacto causado sobre o corpo. As principais modalidades aquáticas são: natação, hidroginástica e deep water (corrida na água).
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QUALIDADE DE VIDA                 

NO TRABALHO

Qualidade de vida no trabalho visa diminuir as faltas por motivos ergonômicos e sobrecarga mental e consequentemente seus custos, através da reestruturação ergonômica do ambiente, ginástica profilática, grupos de corrida e caminhada, sala de descompressão, palestras e eventos com foco em saúde.
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                                             Fotos: Valdemir Cunha
PERSONAL TRAINER